sábado, 18 de dezembro de 2021

Episódio 3 - O reencontro

 Enquanto isso, em Heliosul, Freya parecia não estar bem, já que ela está em uma prisão no Sul da Heliosul, um país completamente rígido e autoritário, mas quando os guardas menos esperam, Freya consegue chamar atenção de um dos guardas, roupa dos chaves e chama vários outros criminosos contra os soldados que estavam lá, e conseguindo fugir da prisão, ela se esconde junto com vários outros daqueles ladrões que acabaram fugindo da prisão, e ela começa a conversar com eles.
Freya: O que acabou de acontecer?
Ladrão 1: Como assim?
Freya: Tipo, o que levou a gente a ter que fugir da prisão e provavelmente da polícia?
Ladrão 1: Isso eu não sei responder, mas agora você tá sob minha proteção.
Freya: Certo, mas eu ainda quero distância.
Ladrão 1: ... Certo.
 Ela e um grupo de 21 ladrões acaba cruzando vários quarteirões das cidades Heliosulianas, mas adianta nada, até que eles resolvem enfrentar alguns desses policiais, algo que não adianta, porque mesmo derrotando um desses policiais que estão os perseguindo, ainda havia vários, e três dos ladrões acabaram morrendo miseravelmente, e esses ladrões acabam resolvendo arriscar sua própria vida para salvar pelo menos uma metade de seu grupo, e Freya, covardemente, foge distante de ambos os grupos, e mesmo com uma tecnologia tão implacável contra o crime, ela só conseguia escapar devido à sua esperteza, experiência anterior com esconderijos e fugas e também o seu tamanho, que apesar dela ser uma adolescente completa, parecia uma criança.
Freya: Bandidos são meros bandidos, não é? Eu não posso me misturar com eles, senão, eu me ferro no lugar deles em vão.
 O prefeito daquela cidade, no entanto, consegue detectar ela com mensagens dos policiais robóticos, e em vez de capturá-la para prendê-la de novo, ele agora quer que busquem ela a fim de entender melhor as suas intenções, e ouvir de novo o que ela quer nesse país. E então, ela é pega de surpresa, segurada pelos robôs e carregada até o prefeito, que começa a conversar com ela.
Freya: O que... O que está acontecendo?
Prefeito: Eu me enganei sobre o que você tinha acabado de fazer lá na praia, me sinto burro por isso...
Freya: Se quiser alguma retalhação... É melhor me ajudar, porque eu tô realmente perdida nessa cidade.
Prefeito: Bem, de onde você veio?
Freya: Eu vim de uma ilha bem isolada, mas eu e dois amigos meus saímos de lá, agora eu tô precisando ir atrás deles.
Prefeito: Bem, vou pensar melhor no seu caso.

 Enquanto isso, Voyar ainda está tentando ajudar a livrar seus dois amigos de uma prisão injustiça, até que Jennifer dá a ideia de chamar um advogado, assim, chega então um homem de Marte chamado Larorodd Saiver, vindo de uma colônia marciana construída há mais de 2 séculos atrás, de corpo fino e alto, cabeça mais alongada, olhos grandes, pele mais acinzentada e cabelos lisos e curtos, um tanto secos, mas suas roupas ainda são típicas da Terra.


 Com a ajuda de Larorodd, eles conseguem livrar Jennifer, Voyar e Bob do incidente, além de conseguir provas de que, mesmo algumas mínimas mortes ocorridas durante a luta, não foi culpa de nenhum dos três, e sim da criatura que eles estavam enfrentando, agora eliminada. Então, agora eles dão um jeito de irem de volta à cidade de Lola Leões, onde Nana e suas filhas moram, e eles descansam por um longo tempo. Passa-se um tempo e Freya, depois de uma difícil viagem, consegue encontrar Bob e Voyar, porém, Voyar ainda estava muito ocupado com a sua nova vida com as garotas que ele visitou.
Freya: Mas... você não sente falta da casa?
Voyar: Talvez isso leve mais tempo do que o esperado, a gente vivia muito em Quilari, mas lá... não parecia suficiente viver lá, porque nós não tínhamos magia lá.
Freya: Oh...
Bob: Mas você ainda planeja voltar pra lá algum dia?
Voyar: Não planejo, prometo.
Bob: Bem... mas onde a gente fica?
Nana: Eu posso chamar minhas vizinhas, que elas podem resolver o caso.
 Com ajuda das vizinhas, que nesse caso não deram moradia diretamente em suas casas, Nana consegue levar Bob e Freya a uma hospedagem, e assim, Bob e Freya podiam durar um tempo a mais em Krokahoma.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Episódio 5 - Zodíaco

 Após conseguirem um trabalho fixo na cidade em que estão se instalando, eles finalmente puderam se sustentar, mas enquanto isso, Freya Silm...