Após o naufrágio, Voyar, Freya e Bobhert se separaram de forma muito brusca, com os três parando em regiões muito específicas, sendo Bob e Voy em dois cantos boa parte separados de Krokahoma, enquanto Freya ainda está desaparecida aos olhos da até agora dupla, e Voyar, junto com sua colega Jennifer, está indo atrás de Bob nesse exato momento.
Nesse caso, eles não estavam ainda a um décimo do caminho, mas com um pequeno atalho, eles conseguem se livrar de um imenso engarrafamento, mas o GPS do carro acaba mudando para outro caminho completamente desconectado, e Jennifer, irritada, dá um soco no GPS.
Voyar: O que aconteceu?
Jennifer: Esse GPS velho tá desviando completamente do caminho pra Gary York.
Voyar: Mas por que bateu nele?
Jennifer: Você quando fica irritado vai bater em alguém, né? Então.
E enquanto Voyar fica sem o que falar, Jennifer tenta se virar com o carro para ver se consegue achar o caminho certo enquanto conserta o guia do GPS pra voltar a mirar em Gary York, mas enquanto isso, Bobhert está ainda nessa tal cidade de Gary York e ele acha estranho o quão metálica é aquela região, para ele, é como se não houvessem plantas mesmo o céu estando no máximo num tom cinzento sem graça, e investigando por ali ele acaba se encontrando com uma criatura meio humano e meio bode.
Bob: Quem é você? Por que você é tão diferente das outras pessoas?
???: Eu?
Bob: Tem mais alguém esquisito aqui perto?
???: Não?
Bob: Sério...
Bobhert mira sua espada em direção daquela criatura.
Bob: Eu não faço a menor ideia do mundo onde eu estou, e estou à procura dos meus amigos, eu não posso piorar a situação mais do que já tá!
???: Ok, vamos por partes... Eu me chamo Qaunté, e eu não estou interessado em te ajudar!
Bob: Interessante...
Bob corta mortalmente o peito de Qaunté, irritado, e ele sai vazado dali, e então, vendo uma espécie de carro voador passando por cima dele, ele salta e se segura na parte de baixo desse carro, e ainda seguindo o caminho, ele se solta e pousa encima do monumento central de uma grande estação de trem, e vendo os trens passando, ele fica surpreso com o tamanho e porte físico de tamanhas locomotivas e a estética daqueles lugares. Se ele tivesse uma câmera, ele iria tirar foto de tudo que estaria presenciando, esgotando todo o filme fotográfico, mas enfim, ele encontra nessa estação um grupo de pessoas com armas muito específicas, e ele, interessado naquilo, foi conferir, mas acaba sendo enquadrado por eles.
Porém, Voyar e Jennifer chegam na cidade, e ouvindo vozes de agressão e também a voz do Bob desesperado, e ele vê Bobhert conversando com pessoas novas, e Voyar, estranhando, foi lá conferir, e Bobhert tenta se explicar com seu velho amigo, ainda se sentindo bem em rever ele, e Bob estava prestes a ir embora com Voyar e Jennifer, mas então se depara com Qaunté, ainda com um corte muito profundo.
Voyar: Que bicho é esse?
Bob: Um demônio que acabei de encontrar, não sei como ele sobreviveu.
Jennifer: Precisamos fazer alguma coisa urgentemente.
Qaunté salta com toda a sua força em direção dos três principais, mas Voyar já entra na frente e bloqueia a investida, e ainda o roda com um golpe de mãos até depois o bater no chão com um ippon violento, que quebra uns ossos de Qaunté e ainda faz o mesmo sangrar, mas Qaunté contra ataca o puxando e tacando para os trilhos dos trens, e Voyar é atropelado por um trem muito rápido. Jennifer, irritada com a situação, voa espiralmente contra Qaunté enquanto uma grande corrente elétrica fluía de seu corpo, e ela arremessa Qaunté para frente. Bob tenta evacuar a estação para não ter mais nenhum ferido, mas Qaunté se recupera e, com uma magia, bloqueia todos os portões da estação.
Qaunté: Agora vocês irão todos junto comigo!
Bob: Não, não vamos.
E Bob, empunhando sua espada dessa vez com uma magia própria, corta todos os portões, que nem dinamites de boa qualidade conseguiriam quebrar, e enquanto isso, Jennifer continua lutando contra Qaunté, com muita dificuldade, e Voyar, ainda vivo, sobe na locomotiva do trem e tenta correr até a estação, mas percebe que não vai dar tempo, e ele resolve saltar do trem para, no fim, ter que se agarrar em imensas rochas e agora ter de subir uma imensa fenda rochosa. De volta à estação, Qaunté agora tem uma bela apertada lutando contra duas pessoas mágicas ao mesmo tempo, e mesmo Qaunté tentando falar...
Qaunté: Como vocês são tão fortes!
Jennifer: Cala a boca!
Jennifer solta um raio de 12.000 volts que para o Qaunté, e quando Bobhert ia finalizar ele, a polícia chega e enquadra todos eles, e enquanto Qaunté ia embora e Jen e Bob são levados embora, Voyar se encontra com o próprio Qaunté.
Voyar: Para onde você vai? O que aconteceu com aqueles dois? Qual é o seu propósito!?
Qaunté: Eu não vou pra lugar algum, e seus amigos estão presos, vão acabar presos, HA HA! E eu...
Voyar, com toda a sua raiva, despedaça Qaunté com sua espada, e após a morte daquele ser, a alma dele sai e é absorvida por Voyar, que acaba sentindo algo estranho, como uma dor no peito, mas no final, ele fica mais forte, ele se recupera, e ele resolve ir atrás de seus colegas de antes.
Continua>>
sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
Episódio 2 - O paradeiro de Bob e Freya
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Episódio 5 - Zodíaco
Após conseguirem um trabalho fixo na cidade em que estão se instalando, eles finalmente puderam se sustentar, mas enquanto isso, Freya Silm...
-
Esse primeiro blog não é um dos episódios ainda, mas conecta a existência desse blogspot com minha real intenção, que é voltar com um projet...
-
Após conseguirem um trabalho fixo na cidade em que estão se instalando, eles finalmente puderam se sustentar, mas enquanto isso, Freya Silm...
-
Agora não estando mais livres da influência do novo mundo, Bob e Voyar estão agora precisando trabalhar para poder se sustentar até poderem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário